Apps e Websites Para organizar o seu Casamento

pexels-photo-677863.jpeg

Sabemos em primeira mão que a organização de um casamento pode ser uma “dor de cabeça”. Que vestido escolher? Onde celebrar a boda? Como encontrar uma empresa de catering para o casamento? Devo servir uma ementa tradicional? Qual é a decoração ideal? Dúvidas que trazem mais dúvidas e que, portanto, parecem nunca mais acabar. Se está a abraçar essa tarefa hercúlea, aqui ficam alguns websites, apps e fóruns que o podem ajudar a organizar o seu casamento!

App: Fixando

A Fixando é uma plataforma onde pode obter orçamentos para os mais diversos serviços: inscreve-se, faz o seu pedido e a plataforma dispara esse pedido para todos os profissionais na sua área. Depois, é só esperar que os orçamentos caiam na sua caixa de entrada. A parte positiva é que pode contratar apenas uma empresa de catering para o casamento ou só o fotógrafo. Nunca existe a necessidade de escolher um “pack” de serviços e contrata apenas o que realmente precisa. Além da app para iOS e Android, pode procurar profissionais para eventos no website.

Website: Casamento.pt

O website casamento.pt especializa-se (supresa!) em casamentos. Aqui, pode encontrar todo o tipo de serviços que pode precisar para concretizar o seu casamento de sonho: quintas, fotógrafos ou empresas de catering para casamento, entre outos. O directório está organizado por áreas de residência, o que facilita a busca e pode contactar as empresas que mais lhe interessam (com base no portefólio) para obter um orçamento. Outra grande força do website é o fórum, onde noivas de todo o país podem partilhar as suas experiências a organizar o casamento e deixar os planos para o seu grande dia.

Portal: ZankYou

Outro portal que se foca apenas na organização de casamentos. Tal como no website casamento.pt, há várias empresas registadas no portal que pode contactar para obter orçamento. A vantagem é que também permite a outros noivos deixar uma review, o que pode facilitar a escolha final. No entanto, devemos ter em conta que o registo na ZankYou não é livre e, portanto, só empresas estabelecidas conseguem registar-se. Se por um lado isto garante a seriedade dos fornecedores, também impede as start-ups e os profissionais liberais (com preços mais competitivos) de se registarem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s