Fotografias aéreas para casamento

Embora não pareça, falta pouco mais de um mês para entrarmos na Primavera, e pouco mais de mês e meio para chegar a Páscoa! Esta altura do ano é marcada pelas primeiras árvores em flor, e há bastantes noivas que aproveitam para celebrar os seus casamentos nesta época. Se é o seu caso, esperamos que já se esteja a aproximar dos últimos preparativos, como o estilo de fotografia  de evento que quer para o seu casamento!

Na minha opinião, as fotografias aéreas são a forma mais acertada de filmar a envolvente do seu casamento. Se vai casar em algum dos grandes jardins do Porto, ou se o lugar em que vai celebrar a cerimónia tem uma área deslumbrante à volta, então diria mesmo que as fotografias aéreas são indispensáveis. É simplesmente mágico!

Infelizmente, ainda nem todos os fotógrafos de eventos disponibilizam a possibilidade de filmar o seu casamento (também) desde os céus, pois isto implica ter um drone. No entanto, são cada vez mais as equipas de filmagem e de estúdios de fotografia que põem esta opção à disposição das jovens noivas portuenses.

Este estilo de filmagem com várias perspectivas enquadra-se perfeitamente num estilo mais realista, como a “fotoreportagem” do casamento. No entanto, dependendo do tipo de efeitos que o fotógrafo de eventos aplicar na pós-produção, o resultado final pode ser bastante mais sonhador. Fale com vários profissionais sobre as suas expectativas e tente perceber até que ponto são concretizáveis.
Depois, deve seguir a mesma política que seguiu ao escolher todos os outros profissionais do seu casamento: escolha aquele com quem sentir mais empatia, e que acredita conseguir realizar exactamente aquilo que imaginou. Uma boa forma de entrar em contacto com diversos fotógrafos de eventos no Porto é pesquisar na Internet. Analise as opções existentes e decida qual lhe apresenta a melhor relação qualidade-preço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s