Os melhores destinos para um elopement wedding em Portugal

Deixar tudo para trás, “fugir” e fazer um casamento a dois. Os elopement weddings são cada vez mais comuns pelo mundo fora mas nem sempre é fácil lidar com a componente legal de casar no estrangeiro – as regras mudam de país para país, mas é sempre preciso traduzir documentos, solicitar uma autorização, e depois legalizar a união em Portugal. No entanto, se quiser evitar esses constrangimentos, deixamos-lhe os melhores destinos para um elopement wedding em Portugal!

Elopement wedding nos Açores

Quase perdidas no meio do oceano Atlântico, as ilhas dos Açores são um destino perfeito para um elopement wedding. Rodeados de uma natureza verdejante e sempre com o mar à vossa volta, podem casar-se entre cascatas, campos de chá e lagoas maravilhosas. Já para a lua de mel.. porque não explorar as outras ilhas do arquipélago? Se gostam de estar em comunhão com a Natureza, esta é oportunidade de celebrar o vosso amor entre paisagens quase intocadas pelo homem.

Elopement wedding em Sintra

Para quem é de Lisboa, casar em Sintra não seria propriamente um “elopement wedding”. Mas para quem vive noutras zonas do país, este é um definitivamente um destino a ter em consideração. Por entre os palácios e quintas de outros séculos, ergue-se uma frondosa mata que pode servir de cenário a fotografias de casamento excelentes! Além disso, não faltam opções de hospedagem e hotéis de charme para uma lua de mel muito romântica.

Elopement wedding no Douro

Já imaginou como seria casar numa região demarcada? Todos os anos, há pessoas que fazem milhares de quilómetros para ver as vinhas no Douro – que são particularmente bonitas em Setembro e Outubro, quando o Outono começa a dar sinais de si e cria uma malha de tons quentes pelos socalcos. Para nós, que já estamos no país, ir ao Douro é “um saltinho” e sem dúvida que um casamento num dos barcos que sobem o rio ou numa das quintas vinhateiras seria inesquecível.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s