
Estão à procura de uma empresa de catering para o vosso casamento? Aqui estão 3 dicas para tomarem a decisão certa!
Veja as avaliações
O primeiro passo para escolher uma empresa de catering para o vosso casamento é ler as avaliações de clientes anteriores. A comida chegou fria? Independemente do preço, é para excluir. Não havia comida suficiente? Também. As porções são pequenas ou generosas? A comida estava bem temperada? Todos os pratos tinham uma apresentação semelhante? Claro que todos temos dias bons e maus, mas quando as queixas se repetem… normalmente há um motivo. Por isso, escolha a empresa de catering tal como escolhe um restaurante ou um hotel: pelas avaliações.
Compare os orçamentos
O casamento até pode ser o dia mais feliz das vossas vidas, mas é importante que seja também o dia que vos leva à falência. Por isso, embora não seja muito agradável, precisamos de falar em contas. Quanto custa uma empresa de catering? Como a maioria de nós nunca contratou uma empresa de catering, nem fazemos ideia do que esperar. Por isso, o melhor é ver o preço médio, comparar as propostas e perceber exactamente o que incluem (só o catering, catering e serviço, etc). Encontre aqui uma empresa de catering no Porto ou uma empresa de catering em Braga.
Prove o menu
E falta a prova dos 9! Mas algum dia ia contratar uma empresa de catering para o seu casamento sem provar o menu? É muito importante agendar uma prova de todos os pratos antes de escolher o menu final. Já agora, quando fizer a prova, tenha em consideração o menu como um todo: as entradas, um amuse-bouche, o prato de peixe, o prato de carne e as sobremesas. Não adianta de nada ter um excelente prato de bacalhau e outro excelente prato de arroz de fumeiro, porque ninguém vai ter apetite para os dois e ambas são salgados. É importante haver um equilíbrio!